sábado, 6 de abril de 2013

SOLIDARIEDADE!!!

Um dos grandes objetivos do 1º Encontro Plus Size do Rio de Janeiro é o de ajudar ao próximo! Escolhemos como instituição beneficente carioca que receberá parte dos recursos arrecadados com a venda das camisas, o Instituto Cultural e Assistêncial São Francisco de Assis, mais conhecido como UNICIRCO. Conheçam um pouco desta instituição.

Maiores informações sobre seus projetos sociais no site: www.unicirco.com.br



Fonte: Unicirco


"A Universidade Livre do Circo, concebida e dirigida pelo ator Marcos Frota, desenvolve a mais de 25 anos(relatório de 25 anos) programas e ações artísticas, sociais e pedagógicas tendo como eixo a milenar arte circense. 
Com o patrocínio do programa Desenvolvimento & Cidadania da Petrobras, apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura (através da lei de incentivo estadual ICMS ) desenvolvemos o projeto“UNICIRCO Arte, educação & Comunidade” , atendendo um público de 406.403 pessoas em nossos espetáculos. 
Atualmente instalada no Parque Municipal da Quinta da Boa Vista, a Unicirco conta com uma Lona com capacidade de até 2.500 lugares e equipamento completo de circo, destacando-se um trapézio duplo interno e outro trapézio simples na área externa. Bem como um picadeiro projetado pelo diretor Jorge Fernando e o cenógrafo José Claudio Ferreira com segundo piso especial para banda e projeções audiovisuais. 
Em sua Lona complementar a UNICIRCO oferece ao público serviços de alimentação. 

A UNICIRCO constantemente renova sua equipe com a contração de talentos selecionados nas audições das comunidades do Rio de Janeiro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário